FAMOSOS

Léo Stronda sofre acidente durante treino em academia e é operado às pressas

Léo Stronda sofreu um acidente enquanto realizava seu treino em uma academia e foi operado às pressas, e terá de ficar seis meses longe dos treinos.

Léo Stronda se recuperando depois da operação de emergência - Foto: Reprodução/Instagram
Léo Stronda se recuperando depois da operação de emergência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h09

Léo Stronda, do Bonde da Stronda e atual influenciador fitness, sofreu um acidente enquanto realizava seu treino em uma academia. Por conta disso, precisou passar por uma cirurgia de emergência e terá que ficar seis meses sem fazer exercícios físicos.

Em entrevista a Leo Dias, ele comentou o que aconteceu: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo”, explicou o influencer.

“A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado”, explicou Léo, que enumerou as intervenções que sofreu durante a operação: “Puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”.

Léo Stronda em foto postada no Instagram: operado às pressas – Foto: Reprodução/Instagram