FAMOSOS

Que fofo! Filho de Thais Fersoza se encanta com peixinhos no aquário durante passeio

Thaís Fersoza resolveu levar o marido, Michel Teló, e seus filhos para tomar um café em uma padaria. Mas quem se divertiu mesmo foram as crianças.

Thaís com Michel Teló e filhos em uma padaria na manhã desta quarta - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís com Michel Teló e filhos em uma padaria na manhã desta quarta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/04/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h48

A atriz Thaís Fersoza resolveu levar o marido, Michel Teló, e seus filhos para tomar um café em uma padaria na manhã desta quarta (10). No entanto, quem se divertiu mesmo foram as crianças: ao encontrar um aquário no local, ficaram encantadas com os peixinhos.

O momento foi registrado por Thaís nos Stories de seu Instagram. No vídeo, Michel está com Teodoro – filho do casal – no colo, mostrando os peixes no aquário, enquanto a criança “dá tchauzinho” para os animais. O mais fofo é que, enquanto acenava para os peixes, Teodoro disse: “Neminho!”

Esta é uma referência ao filme Procurando Nemo, clássico dos Estúdios Pixar, que conta a história de Nemo, um peixe-palhaço que recebe ajuda de Dory, uma peixinha sem memória, para encontrar seu filho perdido.

Além dessa overdose de fofura, Thaís publicou uma foto no Instagram, com a legenda: “Bom dia com direito a café da manhã em família na padaria!!!! Acho q não fazia isso há pelo menos 1 ano… sério, um dos meus programas preferidos!!! não só pela comida sabe? Pela vibe msm.. adoro!!!! Que seu dia seja incrível”

Thaís com Michel Teló e filhos em uma padaria na manhã desta quarta – Foto: Reprodução/Instagram