FAMOSOS

Vídeo: MC Mirella fala sobre sexo e revela o que faz quando está sozinha

Com insônia, MC Mirella aproveitou a madrugada desta terça-feira (09/04) para responder algumas dúvidas e curiosidades de seus admiradores em seu Instagram...

MC Mirella respondeu as curiosidades dos fãs sobre sexo em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Mirella respondeu as curiosidades dos fãs sobre sexo em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2019, às 14h07 - Atualizado em 10/04/2019, às 00h28

Com insônia, MC Mirella aproveitou a madrugada desta terça-feira (09/04) para responder algumas dúvidas e curiosidades de seus admiradores em seu Instagram Stories.

Na rede social, a funkeira – famosa pelo rebolado que faz parecer que seu bumbum tem vida própria – pediu que os internautas enviassem suas perguntas, e foi respondendo uma a uma, da vontade de ser mãe às manias em casa e sobre sexo, sem fugir de nenhum assunto.

“Eu quero ter um menino com uns 28 anos mais ou menos. Eu preciso fazer minha carreira primeiro, minha vida, e depois ter neném. Se vier antes também, tudo no tempo de Deus”, disse, sobre maternidade.

Conhecida por suas postagens ousadas, MC Mirella contou que tem a mania de andar pelada em casa, mesmo na frente de seus familiares:

“É o que mais faço da minha vida. Estou em casa, sozinha, estou pelada. Estou em casa com minha família, estou pelada. Estou no hotel, sozinha, estou pelada. Estou em um lugar privado, sozinha, estou pelada. Pode saber. É isso”, explicou.

No jogo de perguntas e resposta, um seguidor questionou como é que a funkeira consegue lidar com as críticas que recebe na web:

“Tudo que passei com meus 17 anos foi todos os tapas na cara que eu podia ter levado na vida inteira. Então, eu aprendi muito. Algo para tirar minha paz, minha sanidade mental hoje em dia, tem que ser muito grande. É muito difícil”, respondeu.

Quando o assunto foi sexo, Mirella se mostrou ainda mais à vontade para responder:

“A minha boca, meu anjo, na verdade é uma porta para o paraíso. [Sexo oral] Com bala, sem bala, chocolate, chantilly, morango, Halls. Tendo ou não tendo, a sensação é a mesma. Quem gosta, gosta”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Jenna Jameson elimina 36 Kg e mostra na web
Ex-BBB Cacau comenta beijaço em festa
Ângela Bismarchi fala do doutorado em Teologia
Gracyanne trata lesão no bumbum com agulhas
Xuxa mostra reencontro com paquitas no Instagram
Ex-panicat Aline Mineiro relembra época doideira

Veja mais notícias de Famosos.