FAMOSOS

Anitta não é reconhecida por convidado no lançamento de seu álbum e dá resposta irônica

As coisas não têm ido tão bem assim para Anitta: uma gafe acabou se tornando viral em perfis dedicados à cobertura de celebridades nos Estados Unidos...

Anitta não é reconhecida por convidado no lançamento de seu álbum - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta não é reconhecida por convidado no lançamento de seu álbum - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2019, às 14h48 - Atualizado às 15h15

Anitta lançou neste mês o seu álbum Kisses. É o seu projeto mais ambicioso: um álbum trilíngue e com clipes para todas as faixas. Entretanto, as coisas não têm ido tão bem assim para a cantora: uma gafe acabou se tornando viral em perfis dedicados à cobertura de celebridades nos Estados Unidos.

Na festa de lançamento do álbum naquele país – mercado que Anitta pretende conquistar com esse novo trabalho – ela se envolveu em uma saia justa. No vídeo, ela aparece sendo cumprimentada por um convidado, que pergunta quem ela é.

A resposta da funkeira foi bem irônica: “É Anitta, amor. É só você olhar à sua volta, está em todo lugar”.

Cantora teve problemas no aeroporto

O fim de semana não tem sido bom para Anitta. Ela teve problemas na área de imigração do aeroporto nos Estados Unidos: segundo ela relatou em seu perfil no Instagram, o oficial da área “não foi com a cara dela” e fez com que ela pegasse uma fila enorme e desnecessária, já que o visto que ela possui é de trabalho – que permitiria que ela entrasse por outro setor. Além disso, também encontrou problemas com o motorista particular, que errou o horário e a fez atrasar para compromissos.