FAMOSOS

Filho de Luana Piovani passa mal durante viagem à Paris e atriz desabafa no Instagram

As coisas não deram muito certo para Luana Piovani neste domingo. Dom, um de seus filhos, passou mal ao embarcar no avião para Paris.

Filho de Luana Piovani passa mal durante viagem à Paris e atriz desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Luana Piovani passa mal durante viagem à Paris e atriz desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2019, às 16h26 - Atualizado em 08/04/2019, às 02h24

As coisas não deram muito certo para Luana Piovani neste domingo. Se no sábado ela era vista arrumando as malas para viajar até Paris, onde levaria seus filhos Bem, Liz e Dom para conhecer a Disney de lá, neste domingo ela desabafou nos Stories do Instagram sobre como a viagem se tornou um problema.

Tudo começou quando Bem, um dos filhos gêmeos de Luana, passou mal no avião. Ela relatou, em desabafo emocionado: O Bem não está bem, ontem vomitou e começou uma diarréia. E hoje, de novo. Chorava desesperado. Eu fiquei arrependidíssima de ter entrado no avião. Cheguei a pensar em desistir, mas acabei não desistindo. Agora estamos em Paris, vamos dar um negócio de flora intestinal para ele, fazer um macarrão com nada e rezar para ele melhorar, não é? Porque, como vai para a Disney desse jeito?

O cansaço de Luana era visível em seu rosto, como a mãe que não dorme por conta da preocupação com o filho. Ela continuou: Parece que tomei uma surra. Foram as duas horas e meia que mais rezei em minha vida. Seguido. Consecutivamente. Vários Pai-nossos. Dificílimo.