FAMOSOS

Otaviano Costa homenageia Flávia Alessandra por seu trabalho em O Sétimo Guardião

Se Flávia Alessandra já brilhava em cena, os momentos de sofrimento por conta da morte do marido na trama foram aplaudidos pelo público e crítica.

Homenagem de Otaviano pelo trabalho de Flávia Alessandra repercute no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Homenagem de Otaviano pelo trabalho de Flávia Alessandra repercute no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2019, às 21h59

Como se sabe, nos últimos dias Flávia Alessandra tem arrasado na novela O Sétimo Guardião. Sua personagem, Rita de Cássia, era casada com o delegado da cidade, que foi assassinado de forma misteriosa. Se Flávia já brilhava em cena, os momentos de sofrimento por conta da morte do marido na trama foram aplaudidos pelo público e pela crítica.

Porém, um elogio chamou mais a atenção do que os outros. Trata-se de uma postagem de Otaviano Costa, marido da atriz. Ele usou o Instagram neste sábado (6) para expressar seu orgulho pelo trabalho da amada. Ao publicar uma foto dela em uma de suas últimas cenas na novela, ele escreveu:

Viver com alguém por amor é muito bom. Mas viver por admiração é onde realmente habita o intangível. Cria-se o elo definitivo. Onde floresce o respeito. Ver minha esposa fazendo sua arte, o seu melhor, com tanto amor, devoção e verdade, me enche de orgulho e emoção. Aliás, ontem muita gente se emocionou ao ver sua Rita de Cássia se despedindo da história. O seu público te aplaude. Fecham-se as cortinas. Parabéns meu amor. Parabéns pela sua belíssima Rita de Cássia!

A postagem com a homenagem rendeu dezenas de comentários, inclusive de famosos. Por exemplo: o intérprete do delegado na novela, Milhem Cortaz, fez questão de enaltecer o trabalho de Flávia: Foi demais!!!! Parabéns! Voa Flávia! Você merece muito!

Entretanto, quem deu as caras para comentar a postagem foi a própria Flávia Alessandra: Eu te amo my love… vc faz parte de cada pedacinho de todas as histórias.