FAMOSOS

Thaís Pacholek relembra época como Miss Curitiba: “Brincadeira que virou responsabilidade”

Thaís Pacholek usou o Instagram para lembrar um fato curioso do seu passado: a atriz foi coroada como Miss Curitiba em 2002...

Antes e depois: Thaís Pacholek como Miss Curitiba e atualmente - Foto: Reprodução/Instagram
Antes e depois: Thaís Pacholek como Miss Curitiba e atualmente - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/04/2019, às 18h48 - Atualizado às 19h09

Nesta quinta (4), Thaís Pacholek usou o Instagram para lembrar um fato curioso do seu passado. Como se sabe, a atriz foi coroada como Miss Curitiba em 2002, que foi o pontapé inicial em sua carreira.

Para rememorar aqueles tempos, ela postou nas redes sociais um relato sobre como ficou sabendo do concurso e como acabou se inscrevendo:

“Aos 18 anos, estava eu sentada tomando café quando minha mãe chegou com um jornal e falou: ‘Olha filha, vai ter concurso de miss, vou te inscrever’. Eu já era atriz, bicho grilo, nunca gostei de maquiagem e viver arrumada. Me imaginei dando aquele ‘tchauzinho’. Falei: ‘Nemmm pensarrr”, divertiu-se ela.

Em seguida, descreveu como sua mãe insistiu no pedido para que ela participasse do concurso: “Uma semana depois chega minha mãe, com outro jornal e fala: ‘Olha filha, prorrogou a inscrição para o Miss. Vai’. Então pensei que talvez seria uma grande história e uma grande personagem aquela Miss”.

Thaís – que hoje é casada com o cantor Belucci – então revelou como conseguiu encarar o desafio: ela literalmente transformou a sua persona pública em um personagem. Ela disse: “Criei uma personagem e fui. Ensaios, coreografias, desfiles, esse penteado cheio de laquê… E não é que essa minha personagem ganhou? De uma brincadeira virou uma responsabilidade representar minha cidade e meu estado em viagens, inclusive internacionais”.

Por fim, Thaís diz que não se arrepende de nada, e guarda com carinho os momentos que viveu como Miss Curitiba: “Guardo com carinho essa linda história e os zilhões de recortes de jornal desse ano de 2002. Esse é um deles”, finalizou na legenda da foto em que aparece segurando o buquê de flores e ostentando a faixa de vencedora.