FAMOSOS

Britney Spears recebe apoio do namorado após internação em clínica psiquiátrica

Sam Asghari usou o seu Instagram nesta quinta (4) para passar uma mensagem de força para ela, que se encontra internada em uma clínica psiquiátrica.

Britney e Sam em momento de carinho - Foto: Reprodução/Instagram
Britney e Sam em momento de carinho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/04/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h07

Como se sabe, a cantora Britney Spears encontra-se internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica depois de sofrer com estresse extremo. É a segunda vez que a artista precisa se submeter a um tratamento de saúde mental: em 2007 ela passou por um período agudo de depressão, que a deixou com comportamento errático. Dessa vez, a causa é a preocupação com a saúde de seu pai, Jamie, que está passando por complicados problemas de saúde, segundo o site TMZ informou.

Hoje, o namorado de Britney veio a público dar apoio à performer. Sam Asghari usou o seu Instagram nesta quinta (4) para passar uma mensagem de força para ela.

Ao repostar uma mensagem feita pela própria Britney em seu Instagram, ele anotou na legenda: “It isn’t weakness, It’s a sign of absolute strength, people should only be inspired by this, at least I am”. Traduzindo: “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só devem se inspirar com isso, pelo menos eu sou”.

Esta é, de fato, uma fase pesada para Britney. Por conta dos problemas de saúde do pai, ela precisou cancelar a série de shows que faz em Las Vegas para dedicar-se ao tratamento dele, que a tutela desde 2008 – depois dos eventos que a levaram para ser internada pela primeira vez. Agora, segundo fontes, o caso é menos grave: ela apenas entendeu que realmente precisava tirar um tempo para cuidar de si.

Post republicado por Sam em seu Instagram – Foto: Reprodução/Instagram