FAMOSOS

Saudosismo: Carolina Dieckmann relembra tempos de Tropicaliente com foto no Instagram

Há exatos 25 anos, um dos maiores sucessos da TV Globo: Tropicaliente. Muita gente se recorda com carinho da novela. Carolina Dieckmann é uma delas.

Carolina Dieckmann relembra tempos de Tropicaliente com foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann relembra tempos de Tropicaliente com foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/04/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h23

Há exatos 25 anos, uma das novelas de grande audiência na TV Globo era Tropicaliente. A trama tinha uma fotografia solar e se passava quase toda à beira da praia. Muita gente se recorda com carinho da novela – e da época em que ela foi exibida. Carolina Dieckmann é uma dessas pessoas.

Hoje (3), em sua conta no Instagram, ela postou uma foto que recebeu de presente. Na imagem, ela aparece ao lado de Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da novela onde ela trabalha atualmente, O Sétimo Guardião. Ele também foi um dos diretores de Tropicaliente, e os dois fazem pose no set de filmagens da novela em 1994.

Na legenda, ela comentou: Eu e Papinha. Sim, essa foto tem 25 anos. Pois é, o tempo passou e o amor ficou aqui dentro, guardado, só crescendo. Que maravilha, meu amigo. Que benção. E que bom te reencontrar.

Os fãs elogiaram a foto na caixa de comentários e relembraram Açucena, personagem de Carolina na trama de Tropicaliente – um dos primeiros grandes destaques da atriz, que tinha feito Sex Appeal e Fera Ferida anteriormente na emissora.