FAMOSOS

Padre Fábio de Melo completa 48 anos e recebe homenagem de Xuxa pelo Instagram

O padre Fábio de Melo completa hoje 48 anos. Ao longo de todo o dia, ele vem recebendo homenagens de fãs, anônimos e famosos, inclusive da amiga Xuxa.

Padre Fábio de Melo completa 48 anos e recebe homenagem de Xuxa pelo Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo completa 48 anos e recebe homenagem de Xuxa pelo Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/04/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h09

O padre Fábio de Melo completa hoje 48 anos. Ao longo de todo o dia, ele vem recebendo homenagens de fãs, anônimos e famosos, que comemoram junto a ele essa nova data.

Uma das celebridades a lembrar do aniversário de Fábio de Melo é Xuxa Meneghel. Ela usou o seu Instagram na tarde desta quarta (3) para se “declarar” para o padre, de quem ela é muito próxima.

No post, ela escreveu: Padre, quando te conheci pela primeira vez te admirei como pessoa, depois fui conhecendo o filho e amigo e minha admiração, respeito, carinho foi crescendo. Depois fiquei mais orgulhosa de ter um amigo tão sábio, inteligente. Hoje posso dizer que além disso tudo tenho o melhor sentimento que um ser humano pode ter por alguém, AMOR, te amo como se fosse parte da minha família, da minha vida, que se Deus quiser nunca mais vai sair. Meu desejo maior é te ver FELIZ sempre. Beijos carinhosos da irmã Gracinha, Berinjela, Maricota, Sashita e do nosso anjo de patas Duduzinho.

Para complementar a homenagem, ela postou uma foto ao lado do padre, que logo surgiu nos comentários para agradecer o carinho da apresentadora.