FAMOSOS

Rodrigo Sant’Anna recebe declaração do marido em seu aniversário e se emociona

Ao completar 38 anos de vida, Rodrigo Sant'Anna recebeu uma homenagem emotiva de seu marido, o roteirista Junior Figueiredo, pelo Instagram.

Rodrigo Sant’Anna recebe declaração do marido em seu aniversário e se emociona - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant’Anna recebe declaração do marido em seu aniversário e se emociona - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/04/2019, às 14h37

Hoje o comediante Rodrigo Sant’Anna está fazendo aniversário. E ao completar 38 anos de vida, ele recebeu uma homenagem emotiva de seu marido, o roteirista Junior Figueiredo, que usou o Instagram para postar um texto para o amado.

Junior começa o texto dizendo: São 2 da manhã. É seu aniversário. Você já está dormindo. E eu estou aqui, deitado, olhando pra você, com minha mente a mil, passando um filme na minha cabeça. Tô com o celular na mão, pensando no que eu poderia escrever pra te homenagear por esse dia. Comecei a fazer uma legenda. Apaguei. Retomei, apaguei de novo. Nenhum dos nossos textos de trabalho, foi tão difícil de começar quanto esse. Porque agora se trata da vida real e da imensidão de coisas que a vida real nos apresenta.

Na sequência, ele descreve como Rodrigo mudou a sua vida antes e depois do casamento, realizado em fevereiro deste ano: Coisas escondidas no tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas. Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia.

Por fim, ele finaliza: E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Que consegue levar a vida de forma leve, mesmo com todos os problemas do dia a dia. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino. Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo!

É claro que os seguidores de Junior – e fãs de Rodrigo se derreteram pela homenagem. Muitos foram os elogios recebidos pela qualidade do texto e pelo amor transmitido na mensagem, que evidencia o carinho e o respeito que o casal tem um pelo outro.

Ao acordar, quem comentou foi o próprio Rodrigo que, surpreso, se emocionou: Eu comecei a chorar e não consegui responder.

Rodrigo Sant’Anna recebe declaração do marido em seu aniversário e se emociona – Foto: Reprodução/Instagram