FAMOSOS

Luana Piovani se desculpa depois de postar foto de amiguinhos de Dom em festa: “Não se repetirá”

Acostumada aos costumes brasileiros, porém, ela precisou pedir desculpas para para os pais dos amiguinhos de Dom, seu filho com Pedro Scooby.

Luana Piovani se desculpa depois de postar foto de amiguinhos de Dom em festa: “Não se repetirá” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani se desculpa depois de postar foto de amiguinhos de Dom em festa: “Não se repetirá” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/04/2019, às 13h18

A atriz Luana Piovani mudou-se para Cascais, em Portugal, no começo do ano. Acostumada aos costumes brasileiros, porém, ela precisou pedir desculpas para para os pais dos amiguinhos de Dom, seu filho com Pedro Scooby.

Tudo aconteceu porque Luana publicou fotos da festa de aniversário do garoto, realizada no final de semana passado. Entretanto, o costume português pede que fotos das crianças, da forma como mostrou a atriz, não sejam compartilhadas em redes sociais. Não sabendo disso, ela fez as publicações normalmente em seu Instagram.

Na manhã desta quarta (3), ela precisou vir ao Stories e publicar um pedido de desculpas. Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá, escreveu ela.