FAMOSOS

Após passagem pelo México, Wanessa Camargo comenta sobre não ser reconhecida: “Novo pra mim”

Wanessa Camargo esteve recentemente no México. Ela usou seu Instagram para contar como foi a experiência em trabalhar tão longe de casa.

Após passagem pelo México, Wanessa Camargo comenta sobre não ser reconhecida: “Novo pra mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Após passagem pelo México, Wanessa Camargo comenta sobre não ser reconhecida: “Novo pra mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/04/2019, às 12h44

Wanessa Camargo esteve recentemente no México, à trabalho. Ela utilizou o Stories do seu Instagram para contar como foi a experiência em cumprir agenda profissional tão longe de casa, e também sobre a cultura mexicana e como se sentiu ao não ser reconhecida nas ruas, ao contrário do que acontece no Brasil.

Os mexicanos me trataram com muita educação, com muito carinho – disse ela na série de pequenos vídeos postados na rede social.

Então, Wanessa comentou sobre poder andar tranquilamente pelas ruas mexicanas sem ser reconhecida: O mais interessante, até falei com meu pai, que foi interessante chegar e começar a falar do meu trabalho e as pessoas não terem referência do meu trabalho. Eu não era filha de ninguém. Eles conhecem o trabalho do meu pai, mas lá não foi perguntado como era ser filha dele, isso foi muito novo para mim. Não houve comparações com nenhuma outra cantora. Me senti renovada. Me senti como era no começo da minha carreira.