NETFLIX

Conheça 5 filmes de ficção científica para assistir na Netflix hoje mesmo

Veja agora uma seleção de 5 filmes de ficção científica que estão disponíveis para assistir no gigantesco catálogo brasileiro da Netflix.

Conheça 5 filmes de ficção científica para assistir na Netflix hoje mesmo - Foto: Reprodução
Conheça 5 filmes de ficção científica para assistir na Netflix hoje mesmo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/04/2019, às 01h43

Existem centenas de filmes no catálogo da Netflix, que atualmente é um dos mais ecléticos disponíveis. Isso dá a produtora uma vantagem sobre seus concorrentes, já que ela consegue suprir a necessidade de qualquer pessoa, independente do estilo de filme que ela prefira.

Nos últimos tempos, porém, é visível que a Netflix tem investido cada vez mais em filmes de ficção científica. Esse gênero tem conquistado cada vez mais adeptos, pois suas histórias são recheadas de mistério, misturado a fantasia com uma pitada de futurismo.

Por essa razão, o nosso canal parceiro, o Cinco Tons, disponibilizou uma lista com os 5 melhores filmes de ficção científica disponíveis no catálogo da Netflix neste momento. É uma seleção bem bacana de longas-metragens que abordam viagens no tempo, linhas temporais alternativas, apocalipses com invasões extraterrestres… Enfim, dá o play no vídeo abaixo e se divirta com as indicações: