CINEMA

Joaquin Phoenix será um bom Coringa? Listamos os 5 melhores de todos os tempos

Um dos maiores vilões do Universo da DC Comics, Coringa está prestes a retornar às telonas com Joaquin Phoenix. Selecionamos as 5 melhores interpretações...

Joaquin Phoenix como Coringa? Temos! - Foto: Reprodução/ Twitter
Joaquin Phoenix como Coringa? Temos! - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 03/04/2019, às 00h28 - Atualizado às 10h43

Um dos maiores vilões do Universo da DC Comics, Coringa está prestes a retornar às telonas numa aguardada interpretação de Joaquin Phoenix.

Com data de estreia marcada para o dia 3 de outubro, o filme focará na história do criminoso de risada fácil (e muitas vezes sinistra) que gosta de brincar com os heróis de Gotham City.

Conforme prometeu o diretor Todd Philips, a primeira prévia poderá ser vista nesta quarta-feira (03/04). Sem saber muito bem o que esperar, uma dúvida que permeia os pensamentos de muitos fãs é: o ator conseguirá fazer bonito como Coringa?

Obviamente, escolher o melhor Coringa de todos os tempos é tarefa dificílima, já que cada um tem um preferido, mas o CENAPOP encarou o desafio e preparou uma lista sensata com as melhores interpretações do vilão de todos os tempos.

Veja abaixo e navegue pelas setas para ver o próximo Coringa.

Os 5 melhores Coringas: 5 – Cameron Monaghan, Gotham

Cameron Monaghan como Coringa na série Gotham – Foto: Reprodução

Ninguém colocava muita fé em Cameron Monaghan como um dos principais vilões da série Gotham, que tenta esmiuçar as origens de Batman. No entanto, aos poucos sua atuação foi ganhando destaque, até culminar nos eventos protagonizados por ele na última temporada da série.

Pode não ser a versão mais criativa do Coringa, mas o ator consegue passar muita verdade no papel, passando o incrível sentimento de que esta à vontade na pele do personagem. Por essa razão, e por entregar um trabalho cheio de nuances e bastante genuíno, ele merece estar entre os 5 melhores Coringas de todos os tempos.