FAMOSOS

Hugo Bonemer fala sobre sexualidade e diz que garotas elogiam seu namorado na internet

O ator Hugo Bonemer deu uma entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, onde falou sobre sua sexualidade e seu namoro com o ator Conrado Helt.

Hugo Bonemer e seu namorado, o ator Conrado Helt - Foto: Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer e seu namorado, o ator Conrado Helt - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/04/2019, às 19h38

O ator Hugo Bonemer deu uma entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, onde falou sobre sua sexualidade e também sobre situações engraçadas que enfrenta junto com seu namorado, o também ator Conrado Helt.

Entre as declarações, ele falou sobre a dificuldade em assumir sua homossexualidade, principalmente para a família: Tinha toda aquela expectativa, você não quer magoar ninguém. Eles esperam que você cumpra um determinado protocolo, as coisas que as pessoas sonham pra gente, você não quer frustar os sonhos de ninguém, é difícil chegar nesse momento, infelizmente – disse ele.

Bonemer também falou sobre a época em que escondia de todos a sua homossexualidade, inclusive no colégio: Eu gostaria de ter sido aqueles caras do meu colégio que já tinham falado muito cedo. Hoje eu admiro muito mais. Eu fui um cara muito bobo em relação a isso, durante muitos anos, em achar que quem se expunha e falava sobre a própria sexualidade abertamente ou só não tentava esconder, que essa pessoa era fraca, burra. Pra que ela ter que passar por tudo aquilo?, ele questiona.

E hoje quando eu vejo uma pessoa que tão cedo, tão jovem, tem essa coragem… Eu acho que inclusive, isso deveria ser motivo de empresas quererem contratar um funcionário, no sentido de: ‘Caramba, que cara corajoso, honesto, acho que é um valor que falta muito, finaliza o ator.

Em meio a esse papo sério, ele também encontrou tempo para falar sobre os comentários que recebe com elogios ao seu namorado, inclusive por meninas: Foram muitas mensagens de meninas falando: ‘Ah, que lindo, que fofo’, ‘Seu namorado é um gato’. E eu falo: é mesmo!, divertiu-se ele. Recebo umas coisas muitos fofas, complementou.

Hugo Bonemer poderá ser visto na nova edição da Dança dos Famosos, realizada no programa Domingão do Faustão.