FAMOSOS

Após vencer câncer, Beto Barbosa retorna aos palcos e agradece

Foram oito meses de sofrimento, mas Beto Barbosa, o maior ícone da lambada no Brasil, anunciou que está livre do câncer - e já voltou aos palcos.

Após vencer câncer, Beto Barbosa retorna aos palcos e agradece - Foto: Reprodução/Instagram
Após vencer câncer, Beto Barbosa retorna aos palcos e agradece - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2019, às 12h51

Foram oito meses de sofrimento e muita paciência. Beto Barbosa, o maior ícone da lambada no Brasil, anunciou recentemente que está livre do câncer de bexiga e próstata com o qual foi diagnosticado no ano passado. E mal teve o diagnóstico positivo, ele já foi para o lugar onde se sente em casa: os palcos.

No último domingo (31), Beto postou em seu Instagram um vídeo sobre os shows que fez em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, no fim de semana. Foi a coroação de uma vitória que veio sofrida, mas que chegou, felizmente, a um final feliz.

Na legenda, mal contendo a emoção, ele escreveu: Mais uma vez meu coração bateu forte e Acelerou… João Pessoa na sexta e Campina Grande no Sábado, dois shows lotados de belos corações. Uma volta de muitas alegrias e felicidade… Agradeço a Deus, ao meu empresário, aos fãs, imprensa e aos parceiros que organizaram os shows.

Relatos do público presente aos dois shows informam que Beto Barbosa parecia tenso, talvez por conta dos cuidados pós operatórios, já que ele precisou retirar os órgãos que foram afetados pelo câncer em uma cirurgia considerada de alto risco. Mesmo assim, sem se mover muito pelo palco, ele parecia feliz por estar de volta e receber a energia dos fãs.

Veja o vídeo postado no Instagram do cantor do hit Preta: