FAMOSOS

Polêmica! Mayra Cardi introduz dieta vegana à Sophia, sua filha de 6 meses, e divide opiniões

Ao compartilhar um vídeo de sua filha Sophia experimentando mamão e anunciar que a está introduzindo em uma dieta vegana, Mayra dividiu opiniões.

Polêmica! Mayra Cardi introduz dieta vegana à Sophia, sua filha de 6 meses, e divide opiniões - Foto: Reprodução/Instagram
Polêmica! Mayra Cardi introduz dieta vegana à Sophia, sua filha de 6 meses, e divide opiniões - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2019, às 12h29

A coach de emagrecimento, modelo e ex-BBB Mayra Cardi levantou uma polêmica com sua mais recente postagem no Instagram. Neste domingo (31), ao compartilhar um vídeo de sua filha Sophia, de apenas 6 meses, experimentando mamão e anunciar que ela está sendo introduzida a uma dieta completamente vegana, Mayra dividiu opiniões dos internautas.

Para elucidar melhor a questão, ela veio a público nos Stories do perfil no Instagram que criou para compartilhar fotos da filha, o @sophiacardiaguiar, e explicar por que escolheu a dieta vegana como a ideal para ela.

No começo da série de vídeos, ela explicou: “O assunto de hoje é introdução alimentar. Vou explicar o porquê de eu ter começado agora, por que escolhi desta forma. Apesar de obviamente ter conhecimento, por trabalhar com essa parte de nutrição toda, ter uma equipe de nutricionistas, trabalhar com isso, obviamente escolhi uma nutricionista voltada para criança para atender a Sophia. Precisa obviamente de um acompanhamento diferente, precisa de muitas vitaminas. Estamos, a princípio, indo por uma linha vegana, então precisa de várias vitaminas, várias coisas que tem além do alimento.”

Em seguida, ela explica: “O alimento não pode proporcionar tudo isso. A nutricionista passa esse monte de vitaminas necessárias, que precisa.”

Mayra também comentou que a dieta vegana pode não ser definitiva na vida de Sophia: “Por que ‘a princípio, Mayra’? Porque não significa que só porque agora ela está fazendo desta forma, porque é o que eu acredito no momento, eu não possa mudar de ideia em algum momento. Estou falando de uma vida que não é a minha. É uma vida que vai além de mim. O que eu puder estudar, me atualizar, o que eu puder fazer e se eu tiver que mudar de opinião, mudarei”.

Nos comentários, o público se dividiu entre os comentários encorajadores e aqueles que contestam, de alguma forma, a escolha de Mayra. Uma seguidora comentou: “Não seguirá as recomendações da SBP ? IA após os 6 meses, e com os sinais de prontidão ? Não estou criticando apenas querendo saber mesmo !!! Sei que cada mãe sabe o que é melhor pro seu filho.”

Outra comentou: “O melhor vídeo que com certeza eu verei hj”. Sem dúvida, o tema é espinhoso e vai suscitar muito debate.