FAMOSOS

Marcio Garcia comemora o aniversário de 4 anos de João, seu filho caçula, e posa com a família

Marcio Garcia, conhecido por ser um pai dedicado e amoroso, publicou a foto na rede social ao lado da família durante festa para o caçula, João.

Marcio Garcia comemora o aniversário de 4 anos de João, seu filho caçula, e posa com a família - Foto: Reprodução/Instagram
Marcio Garcia comemora o aniversário de 4 anos de João, seu filho caçula, e posa com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2019, às 12h05

“O niver foi dia 4 mas hoje tbem foi dia dele!!!”. Foram com essas palavras que o apresentador Márcio Garcia começou sua postagem no Instagram neste domingo (31), em homenagem a seu filho caçula, João, que ganhou uma festa de aniversário para comemorar a data – mesmo que atrasado.

O comandante do programa Tamanho Família, conhecido por ser um pai dedicado e amoroso, publicou a foto na rede social e continuou: “Meu João ! Meu caçula ! Que Deus lhe guie, lhe proteja hoje e sempre, e que nos dê sabedoria pra que possamos lhe ensinar os valores fundamentais para a sua vida!”

Os fãs de Garcia lotaram a caixa de mensagens desejando saúde e paz para João, e emocionaram-se com a foto da família reunida: “Que família linda!”, “Exemplo de pai, exemplo de família”, entre outros elogios.