FAMOSOS

Anitta comemora aniversário em super festa com amigos, que atravessa a madrugada

Uma das personalidades musicais mais poderosas do país, Anitta comemora seu aniversário no próximo dia 30. A festa começou ontem e durou a noite toda!

Anitta mostra o look usado em sua festa de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta mostra o look usado em sua festa de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2019, às 11h34 - Atualizado às 12h31

Atualmente uma das personalidades musicais mais poderosas do país, Anitta comemora seu aniversário no próximo dia 30 de março. Mas a festa foi adiantada, e começou ontem (28), e durou a madrugada inteira.

A comemoração foi em grande estilo, como pode ser visto nas dezenas de Stories que a cantora publicou em seu Instagram. Dezenas de convidados, como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Marcelo Serrado, a ex-BBB Ana Clara entre outros. A festa, com toques de saudosismo dos anos 90, foi animada pelas bandas Harmonia do Samba e É o Tchan – que acabou por promover, casualmente, o reencontro de Carla Perez com seu começo de carreira, já que ela é esposa do vocalista do Harmonia, Xanddy, e ex-dançarina do grupo liderado por Beto Jamaica e Compadre Washington.

A comida servida no aniversário foi exclusivamente vegana, com a qual Anitta brincou, já tarde da noite: “Todo mundo falando mal que era vegano. Agora todo mundo quer comer! Eles estavam com preconceito, mas depois que eles comeram eles amaram!”

Foi uma noite para rebolar até o chão. E com certeza não vai parar por aí.

Adriane Galisteu se diverte em festa de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

 

Eri Johnson também esteve na festa de aniversário de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram