FAMOSOS

“Meu filho!”: Jojo Todynho se derrete ao ganhar um cachorrinho, que já tem até nome

Jojo Todynho está feliz da vida: ela anunciou que ganhou um animalzinho, da raça pitbull, que já tem até um nome: Braddock.

Jojo Todynho anuncia a chegada de seu “filho”, Braddock - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho anuncia a chegada de seu “filho”, Braddock - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/03/2019, às 11h41 - Atualizado às 12h06

A cantora Jojo Todynho é conhecida por ser uma pessoa bastante efusiva, animada, que monopoliza a atenção por onde passa. Não é diferente em seu Instagram, como não poderia deixar de ser. Na noite de ontem (27), ela publicou em seus Stories que está prestes a receber o seu “filho”.

Isso porque ela contou que ganhou um cachorrinho de presente. Feliz da vida, ela anunciou que o animalzinho, da raça pitbull, já tem até um nome: Braddock.

Para quem não sabe, Braddock é um famoso personagem de Chuck Norris em um de seus inúmeros filmes de ação. No caso, o personagem surgiu em “Braddock: O Super Comando“, de 1984, que fez um enorme sucesso aqui no Brasil.

Todynho já está até pensando em como criar seu “filho” quando precisar sair para os inúmeros shows que realiza durante o ano: “Eu já vou fazer um kit dele, que vou mandar para todo mundo. Quando eu for viajar, vou mandar para Bangu, Belford Roxo, casa da minha amiga em Nova Iguaçu. O que não vai faltar é gente para cuidar do meu filho”, afirmou.

Assista ao Stories de Jojo anunciando a chegada de Braddock: