FAMOSOS

“Paraíso na Terra”: Preta Gil mostra corpão em foto de biquini durante viagem a Alagoas

Nesta terça, a cantora publicou uma foto em seu Instagram de corpo inteiro, usando biquíni, à beira da piscina.

Preta Gil exibe corpão em foto de férias em Alagoas - Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil exibe corpão em foto de férias em Alagoas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2019, às 17h52 - Atualizado às 18h00

Acostumada a exibir o corpão na web, Preta Gil foi mais uma vez ovacionada por seus admiradores do Instagram ao postar uma foto na qual aparece de biquíni.

Em sua rede social, a cantora postou uma foto de corpo inteiro à beira da piscina, usando biquini. Na legenda, ela anotou: “Alagoas, paraíso na terra!!!” 

Ela, que sempre foi bastante empoderada no que diz respeito a sua forma física – pioneira em algo que hoje é chamada de “body positive” – ela não tem qualquer vergonha de se mostrar, para alegria de seus fãs.

Houve elogios para o corpão que Preta Gil ostenta (frequentemente chamada de “gostosa” nos comentários) e também para o biquíni escolhido. “Um melhor que o outro!”, disse uma seguidora.

 

Marido de Preta Gil postou foto pelado

E o casal Preta Gil e Rodrigo Godoy tem causado no Instagram hoje. Além de Preta, ele também resolveu postar uma foto das férias que está passando em Alagoas. E chocou muitos de seus seguidores.

Acontece que, no clique, Rodrigo aparece completamente pelado, sentado em um vaso sanitário ao ar livre. E não perdeu a chance de fazer graça:

Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: SÓ TEM MERDA!  Aquele bom dia mais leve! @pretagil

Rodrigo Godoy posta foto pelado no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram