FAMOSOS

Grávida pela 1ª vez, Tatá Werneck revela que está de repouso: “Vontade de vomitar todos os órgãos”

À espera de seu primeiro filho, Tatá Werneck recorreu ao Instagram para contar aos fãs e admiradores o motivo pelo qual está de repouso...

Tatá Werneck espera o primeiro filho com o ator Rafael Vitti - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck espera o primeiro filho com o ator Rafael Vitti - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/03/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h20

À espera de seu primeiro filho, Tatá Werneck contou no Instagram que está de repouso por causa de uma hiperêmese gravídica, condição que causa enjoos fortíssimos e vômitos incontroláveis durante a gestação.

Na rede social, a apresentadora postou um trecho do Programa Silvio Santos, no qual o apresentador elogia o seu trabalho, e explicou:

“Não vi ao vivo [o programa Silvio Santos] porque voltei pro meu repouso e porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, começou.

Na postagem, Tatá disse que fica basicamente “olhando para o teto”, e que o repouso durante a gravidez já lhe serviu de aprendizado:

“Passo o dia basicamente olhando para o teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, continuou.

No final das postagem, a apresentadora ainda aproveitou para agradecer pelas mensagens carinhosas que vem recebendo de seus admiradores.

“De repente comecei a receber varias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês”, completou.

LEIA MAIS

Iza fala sobre as fotos ousadas que posta na web
Vídeo: Maiara e Fernando se beijam no palco
Ludmilla mostra cabelão verde arrastando no chão
Após infarto, Tássia Camargo tranquiliza fãs na web
Aos 44, Rosiane Pinheiro exibe corpão de biquíni
Anitta usa vestido igual ao de Marina Ruy Barbosa

Veja mais notícias de Famosos.