FAMOSOS

Iza fala sobre as fotos ousadas que posta na web: “Não tem problema mostrar, estou maravilhosa”

Dona de um corpo escultural, Iza costuma receber uma enxurrada de elogios toda vez que compartilha uma foto mais ousada em suas páginas nas redes sociais...

Iza costuma ser ovacionada toda a vez que exibe suas curvas na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Iza costuma ser ovacionada toda a vez que exibe suas curvas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/03/2019, às 13h17

Dona de um corpo escultural, Iza costuma receber uma enxurrada de elogios toda vez que compartilha uma foto mais ousada em suas páginas nas redes sociais.

Acostumada a exibir as curvas na web, a cantora explicou que “está se sentindo maravilhosa”, e que não vê “problema nenhum em mostrar”:

“Quando eu posto essas fotos [de biquíni, decotada ou com roupas coladas] estou postando para mim. Estou me sentindo bem, gata, maravilhosa, e acho que quando a gente está assim tem mais é que se amar, esbanjar mesmo”, começou.

Ao jornal Extra, Iza disse ainda que as pessoas não reclamam, e que são as pessoas quem costumam “sexualizar” as imagens:

Iza costuma ser ovacionada toda a vez que exibe suas curvas na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não quero carregar o peso que as pessoas colocam em cima dos meus ombros em relação ao meu corpo. Quem me sexualiza são os outros, não eu”, continuou.

À publicação, a cantora – que é recém-casada com o produtor musical Sérgio Santos – também falou sobre maternidade, e disse que ser mãe está em “seus planos para o futuro”:

“Penso [em ser mãe], só não posso. Porque eu realmente quero me dedicar a isso. Ser mãe para mim realmente vai ser uma dádiva, acho que é um dom meu, porque eu me sinto muito maternal. Tenho vontade de ter o máximo de filhos que eu puder ter. Mas eu realmente quero poder dar atenção a eles. Graças a Deus eu conto com a minha mãe e as minhas tias, vou poder ter ajuda, mas eu quero estar o máximo presente possível. Mas agora estou um pouco ocupada (risas). Então, quero ser mãe, não para agora, mas está nos planos”, completou.

 

LEIA MAIS

Vídeo: Maiara e Fernando se beijam no palco
Ludmilla mostra cabelão verde arrastando no chão
Após infarto, Tássia Camargo tranquiliza fãs na web
Aos 44, Rosiane Pinheiro exibe corpão de biquíni
Anitta usa vestido igual ao de Marina Ruy Barbosa
Vanessa Mesquita posa de lingerie após susto

Veja mais notícias de Famosos.