FAMOSOS

Gretchen homenageia Thammy após convocação para cargo de vereador: “Vão te apedrejar, tenha força”

Convocado para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo, Thammy Miranda foi homenageado pela mãe, Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado, na web...

Gretchen homenageou Thammy Miranda na web após ator ser convocado para assumir cargo de vereador em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen homenageou Thammy Miranda na web após ator ser convocado para assumir cargo de vereador em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/03/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h04

Convocado para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo, Thammy Miranda foi homenageado pela mãe, Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado, na web.

Em sua página no Instagram, a cantora compartilhou fotos do ator, ressaltou que “conhece todas as batalhas” do filho e que “estará sempre ao seu lado”.

“Sei de todas as suas batalhas na vida. Acompanho cada minuto sua luta. Sei das suas dores e sofrimentos. Só eu e você sabemos. Mas Deus sabe mais que nós dois. E por isso você recebeu mais essa vitória na vida. Parabéns. Não posso estar aí na sua posse. Mas sei que você sente minha presença em tudo que você faz. Meu pensamento e coração estarão aí com você. Força. Porque se você era discriminado, ofendido, maltratado como artista, imagina agora como político”, começou.

No texto, Gretchen diz que está orgulhosa e que esta é só mais uma luta na vida do ator:

“Eu vou estar sempre do seu lado. E na sua frente para combater quem quer que pense em te fazer mal. Thammy, meu nome é orgulho. Vai, meu amor. É só o começo de uma nova luta na sua vida. Te amo!”, completou.

Em uma segunda postagem, a best friend de Katy Perry alertou o ator sobre possíveis ataques, e disse que o mundo “é feito de gente maldosa”:

“Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu bebê. Você veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: ‘é homem ou mulher?’, apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher poderosa”, completou.

Thammy será o primeiro vereador transexual a assumir o cargo na Câmara dos Vereadores. Ele se candidatou pelo PP, e recebeu 12.408 votos na última eleição, número que garantiu a ele uma vaga de suplente.

A posse deverá ocorrer nesta quinta-feira (21/03), às 15h. O filha de Gretchen assumirá a cadeira que era de Camilo Cristófaro (PSB), da mesma coligação, que teve seu mandado de vereador cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Graciele Lacerda mostra closet de Zezé Di Camargo
Cecília Dallas diz que não voltará às novelas
Maiara mostra prato preparado por Fernando
Mulher de Matheus Verdelho mostra corpo pós parto
Luciana Gimenez: “Quero um bofe lindo e gostoso”
Ex-BBB Patrícia leite mostra barriga após cirurgias

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sei de todas as suas batalhas na vida. Acompanho cada minuto sua luta. Sei das suas dores e sofrimentos. Só eu e vc sabemos. Mas Deus sabe mais que nós dois. E por isso vc recebeu mais essa vitória na vida. Parabéns. Não posso estar aí na sua posse. Mas sei q vc sente minha presença em tudo q vc faz. Meu pensamento e coração estarão aí com vc. Força. Pq se vc era discriminado, ofendido, maltratado como artista, imagina agora como político. Mas EU VOU ESTAR SEMPRE DO SEU LADO. E NA SUA FRENTE PRA COMBATER QUEM QUER QUE PENSE EM TE FAZER MAL. @thammymiranda meu nome é ORGULHO. VAI MEU AMOR. É só o começo de uma nova luta na sua vida. Te amo!!!!

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, pq esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu Bb. @thammymiranda Sempre pra te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente meu amor. Vc veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: é homem ou mulher?” Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher PODEROSA. te amoooo. #thammyjunto. #thammyvereador#forcademaeninguemsegura #cuidadocomigo #ninguemmexecommeufilho

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em