Juliana Paes fez aula de equitação para a novela “A Dona do Pedaço”

Após brilhar na pele de Bibi Perigosa, Juliana Paes está prestes a encarnar mais uma forte personagem na TV; Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço, próxima novela das 9 da TV Globo.

Na história, que segue a linha Romeu e Julieta, mas promete “exaltar o poder feminino”, Maria da Paz é uma jovem humilde da linhagem dos Ramirez, uma família de justiceiros profissionais.

Com o andar da carruagem, ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro dos Matheus, família que não se dá nada bem como os Ramirez.

Para as cenas da primeira fase da novela, gravadas em fevereiro no Rio Grande do Sul, Juliana Paes fez aulas de equitação, e aparece cavalgando nas primeiras imagens oficiais divulgadas pela TV Globo.

Ao falar sobre a obra, Walcyr Carrasco explicou que trata-se de uma história cheia de coragem e esperança:

“A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, resumiu o novelista.

A Dona do Pedaço ainda não tem data de estreia definida. Segundo a emissora, o lançamento deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.

Veja fotos da novela acima.

LEIA MAIS

Fernanda Souza afasata boatos de gravidez
Giovana Cordeiro se inspirou em Maju para novela
Fábio Assunção passou carnaval com índios
Livre do álcool, Marília Mendonça comemora
Juju Salimeni mostra reforma na casa nova
Rita Mattos, a Gari Gata, ressurge na Sapucaí

Veja mais notícias de Famosos.