Programado para este domingo, trio de Lexa no pós carnaval de São Paulo é vítima de golpe

Desespero: Lexa conta, nos Stories, todo o caso que envolve o roubo de seu investimento – Foto: Reprodução/Instagram

Lexa estava pronta para colocar seu bloco na rua neste domingo (10), em São Paulo.

Entretanto, ela anunciou em seus Stories no Instagram que foi vítima de um golpe. Segundo ela, a produtora que ela contratou para organizar o seu trio elétrico simplesmente desapareceu, sumindo também com todo o dinheiro investido pela própria artista para realizar o seu carnaval de rua.

Chorando muito, Lexa comentou em vídeo toda a situação. Leia a transcrição de alguns trechos:

“Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”.

“Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”

“Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”

“Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar”

“Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”

Infelizmente, Lexa foi vítima de um golpe relativamente comum no mundo das produções artísticas. Não é a primeira vez que se ouve relatos de artistas que simplesmente “ficam na mão” e têm seu dinheiro simplesmente roubado por essas pessoas de má-fé. Tomara que Lexa tome as providências cabíveis e recupere seu investimento.

Comentários