FAMOSOS

Valesca Popozuda se empolga e mostra calcinha em show: “É isso?”

Valesca Popozuda mostrou que está mesmo de volta ao "proibidão" ao matar a curiosidade da plateia durante um show em Caldas Novas, em Goiás...

Valesca Popozuda exibiu parte íntima e matou a curiosidade dos fãs durante show em Caldas Novas - Foto: Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda exibiu parte íntima e matou a curiosidade dos fãs durante show em Caldas Novas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2019, às 14h17 - Atualizado em 14/03/2019, às 12h30

Valesca Popozuda mostrou que está mesmo de volta ao “proibidão” ao matar a curiosidade da plateia durante um show em Caldas Novas, em Goiás, na última terça-feira (05/03).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a funkeira aparece no palco, segurando uma plaquinha (que supostamente recebeu de presente de um fã) com os dizeres “calcinha para o lado, pica na xereca”.

Visivelmente empolgada, Valesca fala ao microfone: “Calcinha ou xereca? É isso?”. Em seguida, a cantora pergunta: “Pode ser de ladinho?”, e afasta o body para mostrar.

Questionada sobre o assunto, a funkeira garantiu que estava de calcinha, e que tudo não passou de uma brincadeira.

Ato dividiu opiniões na web

Assim que o vídeo viralizou na web, muitos internautas foram ao perfil de Valesca no Instagram para apoiar e também criticar o ato da cantora.

“Fiquei pasma com o que você fez para chamar atenção. Não faz tanto sucesso como antes…”, alfinetou uma internauta. “Só podia ser quem, né? É cada uma”, disse outra. “Depois pede respeito. Tenho vergonha alheia de certas mulheres”, criticou mais uma.

O lado dos defensores de Valesca também participou do burburinho:

“Relembrando os velhos tempos da Gaiola das Popozudas”, disse um fã. “Que drama. Vim até ver se ela estava pelada no palco”, comentou uma seguidora. “A piriquita é dela. Vão reclamar da Anitta ou do Caio Castro”, escreveu outra.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Após tratar câncer, Beto Barbosa desabafa na web
Vera Viel prova que Bruna Marquezine é seu clone
Bailarina do Faustão fala sobre topless na avenida
Emma Bunton relembra foto com Ben Stiller
Tatá Werneck faz piada com a própria gravidez
Fernanda Gentil se declara para a namorada

Veja mais notícias de Famosos.