Carnaval 2019

Rainha da Renascer usará fantasia polêmica na Sapucaí: “Apenas brilho no corpo e penas de faisão”

Rainha da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schereiber usará apenas brilhos no corpo e completará o visual com penas de faisões...

Imagem Rainha da Renascer usará fantasia polêmica na Sapucaí: “Apenas brilho no corpo e penas de faisão”

Redação Publicado em 28/02/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h26

Rainha da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schereiber escolheu um visual cheio de significado para participar do último ensaio técnico da agremiação; ela foi vestida de Arlequina.

Considerada uma das maiores vilãs das HQs, a personagem simboliza a força feminina num universo permeado por heróis e vilões masculinos:

“A Renascer vai levar para a avenida um desfile suado, cheio de garra e muita determinação de toda a comunidade que está batalhando para apresentar um carnaval digno de campeã. A minha escolha pela fantasia de Arlequina foi para mostrar a nossa força”, disse.

Se no último ensaio da agremiação a rainha surpreendeu, ela garante mais surpresas no dia do desfile. É que a direção da escola deixou Silvia livre para a confecção de sua fantasia, sem restrições, com um único pedido: que esteja dentro do enredo.

“A minha identificação com a escola e com a comunidade é tão grande que eles me deixaram a vontade para ir vestida (ou não) do jeito que eu quiser, desde que a minha fantasia esteja dentro do enredo e faça jus a minha bateria. Não esperem muita roupa, apenas brilho e muitos faisões”, completou.

A Renascer é a segunda escola a desfilar na noite de sábado, 02 de março, com o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”.

LEIA MAIS

Musa da Tijuca: “Usarei fio-dental na avenida”
Ex-BBB mostra o corpo 1 anos após dar à luz
Zezé Di Camargo toma invertida do sobrinho
Solange Gomes fala sobre volta ao carnaval
Solange Gomes é criticada na web e rebate
Maiara mostra treino pesado na academia

Veja mais notícias de Famosos.