FAMOSOS

Criticada por vender lingerie na web, Solange Gomes rebate seguidora: “Amarga”

Eterna musa do carnaval carioca, Solange Gomes usou sua página no Instagram para oferecer um conjunto de lingerie vermelho aos seguidores e acabou criticada...

Solange Gomes ofereceu conjunto de calcinha e sutiã usado por R$ 2.000 na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes ofereceu conjunto de calcinha e sutiã usado por R$ 2.000 na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2019, às 19h37 - Atualizado às 21h32

Eterna musa do carnaval carioca, Solange Gomes usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (27/02), para oferecer um conjunto de lingerie vermelho aos seguidores.

Na rede social, a empresária compartilhou uma foto na qual aparece usando as peças, e escreveu:

“Pronto moresss! Vocês pediram no Stories e vou vender esse conjunto de lingerie. $1000 reais cada peça usada. Cadê os meus fãs podero$o$?”, perguntou.

Apesar de ter recebido muitos elogios, um dos comentários chamou a atenção de Solange. Ao ver a postagem, uma seguidora detonou: “Ridícula! Apelo total”, escreveu.

Sem perder tempo, Solange rebateu: “Amada, cadê o seu senso de humor? É carnaval! Não tenho culpa da sua vida amarga”, comentou.

Solange Gomes descarta desfilar nua novamente

Em seu Instagram Stories, Solange Gomes pediu que os internautas enviassem perguntas, e foi respondendo uma a uma sem fugir das respostas.

“Quando verei Solange Gomes desfilando nua novamente?”, perguntou um internauta. “Nua no carnaval? Só se eu nascer de novo e ter 20 aninhos”, respondeu.

“Porque você não fala com a Viviane Araújo?”, disse outra. “Porque raramente a encontro, e quando encontro, ela faz a vogue. Acho besteira agir assim. Eu, Solange, falo com todo mundo”, devolveu.

Por último, Solange falou sobre a época em que se destacou no quadro Banheira do Gugu.

“Você sente saudades do tempo da Banheira?”, questionou uma internauta. “Claro que sim, só não tenho vontade de fazer de novo”, respondeu.

LEIA MAIS

Maiara mostra treino pesado na academia
Fernando Rocha se despede do Bem Estar
Top Gracie Carvalho posa nua nas Bahamas
Ex-BBB Patrícia Leitte posa com biquíni de fita
Liza Brito: Vaza fotos do encontro com Neymar
Liza Brito: Veja fotos da ficante de Neymar

Veja mais notícias de Famosos.