NETFLIX

Saiba por que Dirty John é uma das melhores estreias da Netflix em fevereiro

Eric Bana em cena como John Meehan - Foto: Divulgação/Netflix A minissérie Dirty John - O Golpe do Amor estreou no catálogo da Netflix quase sem alarde. A

Eric Bana em cena como John Meehan - Foto: Divulgação/Netflix
Eric Bana em cena como John Meehan - Foto: Divulgação/Netflix

Redação Publicado em 16/02/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h33

A minissérie Dirty John – O Golpe do Amor estreou no catálogo da Netflix quase sem alarde.

A produção chegou devagarinho, como quem não quer nada, e foi conquistando o público aos poucos, desde o seu lançamento aqui no Brasil, que aconteceu na última quinta (14). Desde então, muitas pessoas tem visto os oito episódios que compõem essa história absurda e macabra – e infelizmente, baseada numa história real.

Para quem não conhece, Dirty John – O Golpe do Amor conta a história de Debra, uma rica designer de interiores que fracassou em todos os seus casamentos anteriores. Decidida a dar uma nova chance a si mesma, ela instala um aplicativo de paquera e lá encontra John Meehan, um homem dos sonhos: bonito, atlético, simpático, prestativo. Em pouco tempo os dois já estão casados. Entretanto, as filhas de Debra começam a notar um comportamento estranho em John, coisa que a mãe delas não percebe por estar totalmente seduzida. Será que ele é mesmo um homem ruim?

Esse trabalho é estrelado por Eric Bana, conhecido ator e galã nos anos 2000, e por Connie Britton, que chegou a ser indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Dramática em Série por esse papel.

O nosso canal parceiro, o Cinco Tons, fez uma crítica explicando por que essa é uma das melhores estreias no catálogo da Netflix no mês de fevereiro. Dá uma olhada: