FAMOSOS

Tá pelada? Gracyanne Barbosa usa roupa cor da pele em aula de pole dance e confunde fãs

Gracyanne Barbosa tirou a tarde desta sexta-feira (15/02) para se dedicar ao pole dance, e acabou causando o maior burburinho na web por parecer estar pelada...

Gracyanne Barbosa escolheu um look nude para fazer aula de pole dance e confundiu fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa escolheu um look nude para fazer aula de pole dance e confundiu fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2019, às 17h21 - Atualizado às 21h05

Gracyanne Barbosa tirou a tarde desta sexta-feira (15/02) para se dedicar ao pole dance, e acabou causando o maior burburinho na web ao exibir o figurino escolhido para a aula; um top e um shortinho cor da pele.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou uma série de vídeos para mostrar seu desenvolvimento na barra, e fez muita gente pensar que ela esta sem roupa.

Nos vídeos, Gracyanne aparece fazendo vários movimentos, mostrando que já domina bem o pole dance. Em uma postagem anterior, a rainha de bateria da União da Ilha postou uma imagem na qual aparece de ponta cabeça, e deixou uma mensagem de incentivo aos internautas:

“Você pode superar o que muitos julgam impossível pra você, simplesmente por se propor a tentar quantas vezes forem necessárias e seguir em frente sempre. Obrigada”, comentou.

Gracyanne Barbosa e o pole dance

Dedicada ao corpo e à saúde, Gracyanne Barbosa começou a praticar pole dance no ano passado e desde então vem surpreendendo pela dificuldade dos movimentos que já está conseguindo fazer na barra.

Além do pole, a modelo também faz dança, balança o bumbum em aulas de twerk, e não deixa de ir à academia fazer sua musculação. Em uma postagem anterior, Gracyanne mostrou parte da academia que tem em casa e surpreendeu ao exibir um detalhe na parede.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Graciele Lacerda exibe bumbum perfeito
Solange Gomes: “Saudade de desfilar nua” 
Jojo Todynho posa de biquíni na piscina
Paulinho Vilhena cai na balada com Anitta
Ex-BBB Cacau fala sobre lipos e amor próprio
Maju fala sobre estreia na bancada do JN

Veja mais notícias de Famosos.

Gracyanne Barbosa exibe novo movimento do pole dance na web – Foto: Reprodução/ Instagram