Carnaval 2019

Longe do carnaval, Solange Gomes faz desabafo na web: “Tenho saudade de desfilar sem roupa”

Solange Gomes, que ganhou fama na década de 90 após participar do quadro Banheira do Gugu, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo...

Solange Gomes contou que tem saudade de desfilar nua no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que tem saudade de desfilar nua no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2019, às 13h13 - Atualizado às 20h15

Há dois anos longe do carnaval, Solange Gomes, que ganhou fama na década de 90 após participar do quadro Banheira do Gugu, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo.

Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange compartilhou uma foto na qual aparece sem roupa, e contou que tem saudade de desfilar na Sapucaí: “Uma das saudades que eu tenho, é desfilar no carnaval assim”, escreveu.

Na postagem, a musa aproveita para fazer uma crítica ao alto custo das fantasias: “Sem roupa, sem gastos. Por isso nem vou mais”, completou.

Ao verem o post, muitos internautas incentivaram Solange a voltar para a folia:

“Você faz falta na avenida! Rainha!”, disse um fã. “Fazemos uma avenida só para você, já imaginou?”, brincou uma seguidora. “Vai nesse carnaval assim, o que acha?”, perguntou outra.

Solange Gomes mostra lipo mal feita e reclama do bumbum

Sempre muito elogiada todas as vezes que exibe o corpo na web, Solange Gomes usou a rede social para revelar que tinha trauma de sua barriga por causa de uma lipoaspiração mal feita.

No Instagram, a morena compartilhou uma foto da barriga, e contou que demorou 10 anos para se aceitar diante do espelho. Além da barriga, Solange também reclamou do tamanho de seu bumbum.

Ao compartilhar uma foto na qual aparece usando biquíni fio dental, ela questionou: “Para quê eu preciso de tudo isso?”.

LEIA MAIS

Jojo Todynho posa de biquíni na piscina
Paulinho Vilhena cai na balada com Anitta
Ex-BBB Cacau fala sobre lipos e amor próprio
Maju fala sobre estreia na bancada do JN
Thais Carla posta foto nua com o marido no motel
Mulher Melão reforça o bronze com biquíni de fita

Veja mais notícias de Famosos.