FAMOSOS

Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, tem recaída e volta a ser internada na UTI

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, uma das vocalistas do grupo Fat Family, precisou ser novamente internada na UTI após passar mal...

Deise Cipriano com a filha, Talita, de 15 anos, em uma de suas internações para tratamento do câncer de fígado - Foto: Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano com a filha, Talita, de 15 anos, em uma de suas internações para tratamento do câncer de fígado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h18

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, uma das vocalistas do grupo Fat Family, precisou ser novamente internada na UTI após sentir febre e dificuldade para se alimentar.

Em nota, Suh Souza, produtora do grupo, explicou que a cantora, que havia recebido alta da UTI em novembro do ano passado, se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro, e que passado alguns dias, começou a se sentir mal.

Segundo o comunicado, Deise foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), e depois transferida para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, onde foi entubada e sedada para ter a falta de ar controlada.

Muito próxima da família, a cantora chegou a comemorar o próprio aniversário e também o aniversário da filha, Talita, de 15 anos, no hospital.

Confira o comunicado na íntegra:

“A luta de Deise do grupo Fat Family continua. Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, a cantora estava indo ao hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, e respondia muito bem ao tratamento.

O acompanhamento de fisioterapeutas e Fonoaudiólogos para reabilitação continuou. No dia 31/01, Deise passou pela 6ª sessão de quimioterapia. Os exames e retornos eram constantes.

Após alguns dias, ela começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Sueli, a irmã enfermeira que cuida da cantora, logo decidiu encaminhá-la para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas).

Após uma bateria de exames, foi constatado queda de imunidade e os médicos decidiram transferi-la para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo para intensificar os cuidados.

Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, e precisou ser sedada e entubada. A pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”, diz a nota.

LEIA MAIS

Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez
Mariana Ferrão chora ao falar sobre Boechat
Ana Hickmann revela segredo para bumbum
Rebeca Abravanel se apavora com barata

Veja mais notícias de Famosos.