FAMOSOS

Ana Hickmann comenta sucesso de seu bumbum na web: “Até meu marido mandou mensagem”

Fotografando em Curaçao, no Caribe, Ana Hickmann fez o maior sucesso com os fãs (e com o maridão, Alexandre Correa) ao exibir o bumbum em uma foto de biquíni...

Ana Hickmann posou de biquíni e chamou a atenção ao exibir o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann posou de biquíni e chamou a atenção ao exibir o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h20

Fotografando em Curaçao, no Caribe, Ana Hickmann fez o maior sucesso com os fãs (e com o maridão, Alexandre Correa) ao exibir o bumbum em uma foto na qual aparece de biquíni.

Em seu Instagram Stories, na manhã desta terça-feira (12/02), a apresentadora contou em vídeo que estava surpresa com os comentários sobre sua derrière.

“Gente, eu estava vendo aqui os comentários… Tô vendo um monte de gente falando: ‘nossa, que bumbum é esse?’, ‘que bunda é aquela?’, ‘gostosa’. Até o meu marido mandou uma mensagem dizendo: ‘nossa, amor. O negócio está babado. Volta logo para casa’. Pois é, eu volto no fim de semana”, contou ela.

Nos registros, Ana Hickmann também reclama dos haters que insinuaram que ela havia colocado silicone nos glúteos:

“Eu também vi… como tem povo invejoso. Se tivesse a bunda caída, iam falar que estava desbundada, bunda gaveta, bunda pt… Aquele monte de pataquada que falam quando não tem bunda. Agora que estou com bunda grande: ‘nossa, está com bunda de silicone’, ‘nossa, que bunda grande’, ‘nossa, está com dois metros de bunda’. O povo não é feliz, mesmo, hein? Credo”, reclamou.

O segredo da bunda da Ana Hickamnn

Ao falar sobre sua forma física atual, Ana Hickmann explicou que na época de modelo não podia engordar, e que está superfeliz com seu bumbum:

“Gente, quer saber de uma coisa? Durante minha carreira de modelo… Eu tenho 1.85 de altura, e não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, minha bunda era caída, era tipo gelatina, eu andava e ficava gelatina, mexe para cá e para lá. Agora eu vou completar 38 anos, malho bastante e estou superfeliz com o meu bumbum”, disse.

No final, a apresentadora ainda revelou que a calcinha do biquíni é uma das responsáveis pelo bumbum aparecer maior na foto:

“Essa calcinha que vocês estão vendo na foto ela faz o bumbum parecer duas vezes maior e dá leve empinadinha. Vai ser sucesso”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Rebeca Abravanel se apavora com barata
Kevinho desmente volta com Flávia Pavanelli
Letícia Spiller yoga: Atriz mostra flexibilidade
Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada

Veja mais notícias de Famosos.

Ana Hickmannm fez o maior sucesso na web ao exibir o bumbum de biquíni – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Hickmannm fez o maior sucesso na web ao exibir o bumbum de biquíni – Foto: Reprodução/ Instagram