Tablóide

Chimpanzés fogem de zoológico usando galho caído como escada; veja a fuga

Criativos, os chimpanzés de um zoológico de Belfast, na Irlanda do Norte, conseguiram improvisar uma escada e fugir do cercado no qual estavam...

Chimpanzés usaram um galho como escada para escapar de cercado em Belfast, na Irlanda do Norte - Foto: Reprodução/ Facebook
Chimpanzés usaram um galho como escada para escapar de cercado em Belfast, na Irlanda do Norte - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 11/02/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h17

Criativos e inteligentes, os chimpanzés de um zoológico de Belfast, na Irlanda do Norte, conseguiram improvisar uma escada e fugir do cercado no qual estavam.

Para a fuga, que aconteceu no sábado (09/02), os primatas usaram um galho que havia caído devido fortes chuvas, e conseguiram alcançar a borda e a liberdade por alguns minutos.

Segundo Alyn Cairns, gerente do zoo, a fuga foi resolvida de uma maneira igualmente surpreendente ao fato; após dar uma voltinha no parque eles voltaram sozinhos para o cercado.

“Eles sabem que não podem sair do cercado, são primatas realmente inteligentes. Voltaram sozinhos”, explicou Alyn, em entrevista à BBC.

Uma das visitantes que estavam no local na hora em que tudo aconteceu, Danielle Monaghan contou em sua página no Facebook que ela e a família passaram momentos de tensão:

“Fiquei petrificada, obviamente. Tentei não demonstrar medo por causa das crianças, mas fiquei pensando: ‘e se eles nos atacarem e tentarem levar as crianças?’. Ficamos calmos”, postou Danielle Monaghan, que estava visitando o zoo com o marido, os dois filhos e os sobrinhos.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-BBB Patrícia prova que não usa Photoshop
Letícia Spiller yoga: Atriz mostra flexibilidade
Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada
Angélica elogia beleza de Grazi Massafera

Veja mais notícias de Famosos.