FAMOSOS

Kylie Jenner promove a primeira festa de aniversário da filha em grande estilo

Kylie Jenner segura a mão de sua filha Stormi durante a festa de primeiro ano da criança - Foto: Reprodução/Instagram Como era de se esperar, a primeira festa

Kylie Jenner segura a mão de sua filha Stormi durante a festa de primeiro ano da criança - Foto: Reprodução/Instagram
Kylie Jenner segura a mão de sua filha Stormi durante a festa de primeiro ano da criança - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2019, às 15h39

Como era de se esperar, a primeira festa de aniversário da filha de Kylie Jenner, Stormi, foi gigantesca e chamativa, como tudo que vem do clã Kardashian.

A comemoração aconteceu no sábado (09) e ficamos sabendo de tudo que teve por lá através do Instagram de Kylie, que fez questão de mostrar tudo.

E como se vê nas fotos que ela disponibilizou nos seus Stories, Stormi – sua filha com Travis Scott – teve a cara das Kardashians: ostentosa, enorme e aparentemente bastante cara.

Para começar, a festa simulou um parque temático chamado Stormi’s World. Todos os brinquedos e decoração interna tinham a marca da pequena. Inclusive a porta de entrada era enfeitada com uma enorme escultura do rosto da criança.

Dentro do salão, absolutamente tudo tinha o nome de Stormi. Até mesmo uma lojinha de roupas e acessórios personalizada com o nome dela foi montada dentro da comemoração.

Como se vê, essa provavelmente foi a festa de primeiro aniversário mais cara já realizada!

Entrada da festa recebe uma enorme escultura do rosto de Stormi – Foto: Reprodução/Instagram