NETFLIX

O Sucessor, drama sobre um chefão do narcotráfico espanhol, estreia na Netflix

A Netflix traz para o público nesta semana uma série espanhola chamada O Sucessor. A produção conta a história de Nemo Bandeira, interpretado por José Coronado.

Imagem O Sucessor, drama sobre um chefão do narcotráfico espanhol, estreia na Netflix

Redação Publicado em 09/02/2019, às 16h03

A Netflix traz para o público nesta semana uma série espanhola chamada O Sucessor.

A produção conta a história de Nemo Bandeira, interpretado por José Coronado. Ele é um poderoso empresário da região da Galícia, na Espanha. Externamente, ele parece apenas um empreendedor que deu certo. Entretanto, seus negócios legais servem como fachada para a sua verdadeira profissão: ser o chefe do maior grupo de narcotráfico da região.

Nemo, porém, descobre ter Mal de Alzheimer, o que o coloca em um dilema: apesar de ser centralizador, ele precisa passar o comando de seus negócios, lícitos ou não, para alguém de confiança. Isso explode uma guerra interna entre os principais homens de confiança de Nemo, incluindo o seu braço direito nos negócios e também membros de sua família.

O Sucessor, portanto, é uma mistura de drama familiar com série de ação, tendo também na mistura uma grande dose de suspense. Para quem gosta de produções do tipo, essa é imperdível.

O nosso parceiro, o Canal Cinco Tons, assistiu a série e produziu uma crítica em vídeo. Assista: