FAMOSOS

Clara Aguilar: “Quase todos os meus namorados exigiam que eu estivesse sempre perfeita”

Clara Aguilar usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (07/02), para fazer um desabafo sobre a pressão para estar sempre perfeita...

Clara Aguilar contou que era pressionada por ex-namorados a estar sempre perfeita - Foto: Reprodução/ Instagram
Clara Aguilar contou que era pressionada por ex-namorados a estar sempre perfeita - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2019, às 19h50 - Atualizado às 19h56

Clara Aguilar usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (07/02), para fazer um desabafo sobre a pressão para estar sempre perfeita.

Na rede social, a ex-BBB publicou uma série de vídeos (veja abaixo) na qual conta que 90% de seus ex-namorados a pressionavam para estar sempre maquiada e produzida.

“Acho que 90% dos relacionamentos que eu tive, antes do meu marido – o músico Giu Daga – exigiam que eu estivesse sempre perfeita. Um ex meu, tinha vezes que eu ia ficar em casa, e ia ficar sem maquiagem. Ele vinha me cobrar. Ele falava; ‘nossa, você está sempre com essa cara, sem maquiagem, sem se arrumar’”, contou.

No relato, Clara, que mais cedo usou a rede social para mostrar suas imperfeições e pedir que suas seguidores sintam-se bem consigo mesmas, ainda elogia a postura do companheiro:

“Graças a Deus, hoje eu tenho um marido que chega em casa e eu estou toda cagada, de cozinhar o dia inteiro, de fazer um monte de coisa, com o cabelo sujo e sem maquiagem, e ele me olha e fala todos os dias; ‘como você está linda, como você é linda’”, contou.

No final do vídeo, Clara aproveitou para mandar um recado para os homens que estavam assistindo:

“Homens, valorizem as mulheres de vocês também, tá? Vamos acabar com essa coisa de a mulher ter que estar perfeita e maquiada desde as sete da manhã até as dez da noite. Há outras coisas para valorizar mais que uma maquiagem, um megahair… Eu estou com a raiz do cabelo por fazer, mas estou feliz”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada
Angélica elogia beleza de Grazi Massafera
Mulher Melancia curte praia de biquíni neon
Flávia Alessandra fala sobre cenas de lingerie
Ex-BBB Michelly exibe corpo musculoso na web

Veja mais notícias de Famosos.