FAMOSOS

Clara Aguilar fala sobre rótulo de ex-BBB e detona: “A maioria é idiota”

Uma das confinadas da 14ª edição do Big Brother Brasil, Clara Aguilar polemizou ao falar sobre os ex-participantes do reality show exibido pela TV Globo...

Clara Aguilar detonou os ex-participantes do Big Brother que não gostam do rótulo de ex-BBB - Foto: Reprodução/ YouTube
Clara Aguilar detonou os ex-participantes do Big Brother que não gostam do rótulo de ex-BBB - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 07/02/2019, às 07h26

Uma das confinadas da 14ª edição do Big Brother Brasil, Clara Aguilar polemizou ao falar sobre os ex-participantes do reality show exibido pela TV Globo.

Em entrevista ao youtuber João Vivas, a ex-cam girl – que teve um affair com Vanessa Mesquita, a campeã daquela edição – criticou os ex-participantes que desdenham do rótulo de ex-BBB:

“Não me incomoda [o rótulo de ex-BBB], porque fez parte da minha vida. Eu acho que quem queima esse rótulo não é o fato de você ser um ex-BBB, quem queima isso são os próprios ex-BBBs, porque a maioria é muito idiota da cabeça. Desculpa, mas é. Tem vários que eu adoro. Mas a maioria entra lá porque quer ser ex-BBB depois. Não quer fazer mais nada da vida, só viver de ser ex-BBB. Da minha época, acho que eu e a Vanessa que conseguiu fazer mais trabalho, mas está muito difícil”, alfinetou.

No bate-papo, Clara Aguilar revelou também o que mudou em sua vida após ela participar do programa:

Clara Aguilar detonou os ex-participantes do Big Brother que não gostam do rótulo de ex-BBB – Foto: Reprodução/ YouTube

Ao falar sobre a família, Clara explicou que a maioria dos parentes se afastaram após descobrir que ela trabalhava como stripper, fazendo shows diante da câmera, após sua entrada no Big Brother Brasil.

“A maioria da minha família não sabia que eu fazia o site, né… A maioria se afastou. Até hoje. O legal é que com essa exposição toda, quem está perto é porque realmente gosta de você. Tirando os que querem tirar uma casquinha”, disse.

Ao falar sobre os planos para o futuro, Clara revelou que pretende fazer ainda este ano um workshop para camgirls:

“Ainda tenho muitos sonhos para realizar. Um que eu tenho é criar algo que mude a vida das pessoas, um negócio, um produto, uma loja, ou ensinar… Este ano acho que vou fazer um workshop para camgirls…”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Chris Pratt diz que comia restos de pratos
Ashley Graham patina de biquíni e maiô
Ju Paes exibe bumbum em fantasia de carnaval
Filhas de Tiririca posam juntas pelas 1ª vez
Fã chama Neymar de cafona e Marquezine curte
Paulo Vilhena imita posa de Marquezine em barco

Veja mais notícias de Famosos.