FAMOSOS

Sonia Lima abre o coração e fala sobre o luto depois da morte de Wagner Montes: “Um dia de cada vez”

Sonia Lima se mostra abatida em foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram Com a morte de Wagner Montes, na semana passada, Sonia Lima tem tentado

Sonia Lima se mostra abatida em foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Sonia Lima se mostra abatida em foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2019, às 16h53

Com a morte de Wagner Montes, na semana passada, Sonia Lima tem tentado atravessar o momento de luto.

Em seu Instagram, ela se abriu e fez um delicado desabafo. Mostrando um rosto abatido, ela fala sobre a falta que Wagner faz, já que eles foram casados por vários anos e formaram um dos casais mais conhecidos do país, principalmente na época em que ambos eram jurados dos programas de auditório de Sílvio Santos, nas décadas de 80 e 90.

Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez… e tenho aprendido viver sozinha. Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você… Te amuuu meu #amor …

Wagner Montes morreu aos 64 anos depois de passar alguns dias internado no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção urinária. A causa da morte foi sepse abdominal e choque séptico. Ele já havia tido um infarto no ano passado e, durante vários anos, precisou lidar com problemas de saúde. Todo o nosso amor e apoio à Sonia!