Felipe Andreoli homenageia o filho em seu Instagram: “Nunca vou esquecer que fui o primeiro a te pegar no colo”

Felipe e Rafa com Rocco no colo – Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), o filho de Felipe Andreoli e Rafa Brites, Rocco, completa dois anos de idade.

Para marcar a data, Felipe – pai coruja que é – publicou um texto emocionante em seu Instagram endereçado ao filho. Além de lembrar do dia em que ele e Rafa “fizeram” Rocco, ele também passa pelos momentos marcantes da vida ao lado do garoto, e torce para que um dia ele tenha uma conta no Instagram para ler a homenagem.

E de fato, é muito tocante. Leia na íntegra abaixo:

Lembro do dia em que a gente te…”fez”. Papai tinha voltado empolgado do futebol, feito 3 gols, mas quando chegou em casa eu e a mamãe fizemos a melhor tabelinha da história e um gol de placa.
Lembro quando a bolsa estourou e eu estava mandando um audio pra fonoaudióloga.

Nunca vou esquecer que fui o primeiro a te pegar no colo. Nasceu lindão, no dia de Iemanjá, sem cara de joelho (eu acho…rs). Lembro quando voce começou a andar, dos dentinhos/dentões que nao pararam de nascer, de voce gritar bola, gol, têní (tênis) e téti (basquete).

Chorei quando te dei um boneco de pelucia dos Beatles e voce falou: Georgie! E era o George! (Choramos com essas coisas…). E esses dias chorei quando voce, depois de 5 dias longe dos pais, fez com que eu e a sua mãe pegássemos um a mão pro outro e sentássemos ao seu lado.

Espero que um dia ainda tenha insta pra voce ler isso aqui. E me pergunte de tudo, bastante, porque eu lembro de cada detalhe de você.
Te amo, filho.❤👨‍👦

Rocco, filho de Felipe Andreoli e Rafa Brites, comemora 2 anos hoje – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários