FAMOSOS

Ana Cañas posta textão sobre sexualidade feminina na web e reclama: “Para a sociedade, mulher não goza”

Ana Cañas usou sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (31/01), para falar sobre o prazer sexual feminino...

Ana Cañas postou textão sobre sexualidade feminina e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Cañas postou textão sobre sexualidade feminina e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h37

Ana Cañas usou sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (31/01), para falar sobre um tema que ainda é considerado tabu por muitas pessoas: o prazer sexual feminino.

Na rede social, a cantora compartilhou a arte em grafite feita pelo artista Achilles, e escreveu:

“Vai ter buceta, sim. A sexualidade feminina é tabu na sociedade. O patriarcado repreende e silencia violentamente o prazer sexual feminino, objetificando o corpo da mulher e o destituindo de emoção, pensamento e cognição. Não somos bonecas infláveis. Para o sistema patriarcal, mulher não goza”, protestou.

No textão, Ana opinou dizendo que a sociedade “exalta o órgão masculino o tempo inteiro”, e reclamou:

Ana Cañas postou textão sobre sexualidade feminina e causou alvoroço na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, a cantora chamou a atenção para o fato de os homens serem vangloriados por terem diversas parceiras:

“Os homens que possuem muitas parceiras são vangloriados, exaltados, são garanhões. Mulheres que fazem o mesmo são putas, vadias, piranhas. O aniquilamento e a invisibilidade do prazer feminino nas pautas da sexualidade humana oprimem e estruturam padrões de beleza e femilidade que não correspondem ao que, nós mulheres, desejamos e sentimos. Essa opressão é naturalizada”, opinou.

No final, Ana ressalta que é fundamental que haja “igualdade entre os sexos e as sexualidades”:

“Falaremos de buceta, sim, até que tudo isso desmorone e a gente goze, goze muito. E o pau, forçado a deixar de lado seu protagonismo, entenda que a igualdade entre os sexos e as sexualidades é fundamental”, completou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores apoiaram Ana Cañas, outros discordaram, e o assunto continuou sendo amplamente discutido nos comentários.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Kelly Key relembra desejo de grávida inusitado
Anitta se inspirou em Alice Braga para clipe
Van Damme desmente a própria morte na web
Marília Mendonça chora após 1º show na Europa
Anitta ousa em escolha de figurino para clipe
Anitta radicaliza no visual e aparece loira na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

vai ter BUCETA SIM 💜 a sexualidade feminina é tabu na sociedade. o patriarcado repreende e silencia violentamente o prazer sexual feminino, objetificando o corpo da mulher e o destituindo de emoção, pensamento e cognição. não somos bonecas infláveis. para o sistema patriarcal, mulher não goza. mas os homens as assediam, abusam e estupram. em algumas partes do mundo, mulheres tem o clitóris arrancado ainda na infância. sociedade tão absurdamente falocêntrica que exalta o pau o tempo todo. tudo que é bom é “do caralho”. é “pica”. mas para ofender alguém, usam “filho da puta”. homens que possuem muitas parceiras são vangloriados, exaltados. são garanhões. mulheres que fazem o mesmo são putas, vadias, piranhas. o aniquilamento e a invisibilidade do prazer feminino nas pautas da sexualidade humana oprimem e estruturam padrões de beleza e femilidade que não correspondem ao que, nós mulheres, desejamos e sentimos. essa opressão é naturalizada. nos cerceam de liberdades fundamentais e impõem estéticas privilegiadas, heteronormativas. falaremos de BUCETA sim, até que tudo isso desmorone e a gente goze, GOZE muito. e o pau, forçado a deixar de lado seu protagonismo, entenda que a igualdade entre os sexos e as sexualidades é fundamental. + + + arte_ @mister.achilles

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas) em