FAMOSOS

Kelly Key relembra desejo inusitado durante sua 1ª gravidez: “Lambi sabão”

Kelly Key relembrou a gravidez da filha mais velha, e contou que teve um desejo inusitado durante a gestação; o de lamber sabão...

Kelly Key com a filha, Suzana Freitas, de 18 anos, nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key com a filha, Suzana Freitas, de 18 anos, nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2019, às 09h45

Kelly Key relembrou a gravidez da filha mais velha, e contou que teve um desejo inusitado durante a gestação; o de lamber sabão.

Mãe de Suzana, de 18 anos, Jaime, de 13 anos, e de Artur, de 2 anos, a cantora explicou que não passou vontade, e que lambeu um sabonete durante o banho.

“Lembro que me deu vontade de lamber sabão no banho e eu acabei lambendo o sabão”, revelou, à revista Marie Claire.

À publicação, a cantora disse ainda que não ficou assustada ao descobrir que estava grávida – Suzana é filha dela com o cantor Latino – aos 17 anos:

“Eu fui mãe muito cedo. Tinha 17 anos, mas não foi um acidente, foi muito desejado. Acredito que, naquela época, muitas mulheres conseguiam a independência formando uma família, bem diferente de hoje. Sempre desejei ser mãe, não fiquei assustada, fiquei feliz”, garantiu.

Ao falar sobre assédio, Kelly Key explicou que foi criada pelos pais para ser independente, e que cria os fi.lhos da mesma maneira:

“Lembro de vários assédios, dentro da escola, dentro do meu trabalho, das mais variadas formas. Toda mulher sofre assédio. O que diferencia é como cada uma lida com isso e, normalmente, o assédio vem com agressão física e/ou verbal. Fui criada pelos meus pais para ser independente e pretendo criar assim meus filhos. Sou mãe de menino também e o assédio também os atingem, em proporções menores, mas atinge. A diferença é que não vem acompanhado de uma agressão física”, completou.

LEIA MAIS

Anitta se inspirou em Alice Braga para clipe
Van Damme desmente a própria morte na web
Marília Mendonça chora após 1º show na Europa
Anitta ousa em escolha de figurino para clipe
Anitta radicaliza no visual e aparece loira na web
Anitta: “Não pego bofe para ter grana ou status”

Veja mais notícias de Famosos.