FAMOSOS

Evangélica, Bella Falconi defende apenas tatuagens religiosas e gera polêmica na web: “Se não honrar a Deus, não faça”

Bella Falconi aproveitou a última terça-feira (29/01) para fazer uma nova tatuagem, e acabou gerando polêmica ao opinar sobre o tema...

Bella Falconi mostrou nova tatuagem e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi mostrou nova tatuagem e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2019, às 12h36

Bella Falconi aproveitou a última terça-feira (29/01) para fazer uma nova tatuagem, e acabou gerando polêmica em sua página no Instagram ao opinar sobre o tema.

Na rede social, a nutricionista mostrou o desenho escolhido – a palavra Yeshua, termo hebraico que significa “salvar” ou “salvação”, considerado por estudiosos como o nome original de Jesus Cristo –, e falou sobre o fato de ser evangélica e ainda assim ter tatuagens espalhadas pelo corpo.

“Eu estou muito apaixonada pela minha tatuagem nova! E aí você deve estar se perguntando; ‘Bella, mas você não é crente, não é evangélica? Você fez tatuagem, a sua igreja deixa?’. A minha resposta sobre tatuagem, que eu amo, é sempre a mesma; você tem que consultar o seu espírito. Se te traz paz, faça. Se não, não faça. Cada um responde por si”, começou.

Em seguida, Bella citou uma passagem da Bíblia de Levítico, do Antigo Testamento, e aconselhou:

“Eu penso o seguinte: Se quer comais, quer bebais, faça para a honra e para a glória do senhor. Se a sua tatuagem não glorifica e não honra o Senhor, realmente não faça, na minha opinião. Mas se ela honra e glorifica o Senhor, se você está em paz com isso, se você já trocou uma ideia com a pessoa que te discípula, com seu pastor, com irmãos que você admira, se fez sentido para você, vai em frente”, continuou.

Ao verem a postagem de Bella Falconi, muitos seguidores se mostraram incomodados, e a discussão sobre “o que é e o que não é pecado” ficou intensa.

Veja o discurso de Bella e a opinião de seus seguidores, e deixe seu comentário mais abaixo.

LEIA MAIS

Letícia Santiago renova o bronzeado
Anitta posa de biquíni e exibe boa forma
Nana Gouvêa revela tattoo íntima na web
Monique Alfradique mostra força no pole dance
Carol Castro exibe tatuagem tribal na praia
Ex-paquita Thalita Ribeiro dá à luz seu 1º filho

Veja mais notícias de Famosos.