FAMOSOS

Lulu Santos é pedido em casamento pelo namorado em pleno show

Lulu Santos é pedido em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio - Foto: Reprodução/YouTube O show de Lulu Santos, que aconteceu no Rio de Janeiro na

Lulu Santos é pedido em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio - Foto: Reprodução/YouTube
Lulu Santos é pedido em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 27/01/2019, às 23h46

O show de Lulu Santos, que aconteceu no Rio de Janeiro na última madrugada (27), já se tornou inesquecível.

Durante a apresentação, na Fundição Progresso, ele foi surpreendido por seu namorado, Clebson Teixeira, que entrou no palco, se ajoelhou e o pediu em casamento.

O cantor se emocionou e chorou no palco. O público o acompanhou na emoção, e passou a incentivá-lo a aceitar o pedido. Então, ele tomou o microfone e se derreteu pelo seu agora noivo:

Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito, já aceitei há muito tempo. Eu sei quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida.

Com tudo que o casal vem passando nos últimos tempos ao revelar o relacionamento, com os ataques homofóbicos no perfil das redes sociais dos dois, eles merecem essa alegria. Esse momento de felicidade é absolutamente importante, afinal, é justa toda forma de amor.

Veja o momento do pedido, filmado por um fã na plateia: