Thais Carla fala sobre o preconceito que sofreu em shopping do Rio de Janeiro

Thais Carla em foto estilosa em sua rede social – Foto: Reprodução/Instagram

Thais Carla, dançarina de Anitta, é conhecida pelo orgulho de seu corpo e pelo seu espírito combativo.

Ela não fica quieta quando vê algum tipo de preconceito contra as pessoas acima do peso, popularmente conhecido como gordofobia. Infelizmente, neste fim de semana, ela mesma foi vítima desse tipo de assédio.

Ela relatou, em seu Stories no Instagram, como sofreu preconceito em um shopping no Rio de Janeiro:

“Toda vez que eu venho no shopping tem uma peripécia que acontece comigo. Estou aqui, carregando meu celular, sentadinha e do nada me passa um casal aqui, aponta e fala assim: ‘Amor, você namoraria aquela menina gorda ali?’. E ele: ‘Claro que não, amor. Ela só tem banha. Deus me livre! Horrorosa!’. Começaram a rir muito alto e apontando para mim. Eles ficaram muito sem graça e ela pediu desculpa. As pessoas não têm limite mais!

Por que as pessoas fazem isso? Eu pergunto, Brasil, aonde vamos parar? Não me importei com aquilo, mas imagina se fosse uma menina gorda, que se sente mal com o próprio corpo?”

Infelizmente, esse tipo de preconceito ainda é comum no Brasil, e precisa urgentemente ser combatido. Thais Carla faz a sua parte para uma maior conscientização desse problema, e com certeza o seu relato encoraja as vítimas dessa situação constrangedora a tomarem providências.

Comentários