CINEMA

Saem primeiras fotos do novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood

Leonardo di Caprio em cena de Once Upon a Time in Hollywood - Foto: Reprodução Um dos filmes mais esperados desse ano, sem dúvida, é Once Upon a Time in

Leonardo di Caprio em cena de Once Upon a Time in Hollywood - Foto: Reprodução
Leonardo di Caprio em cena de Once Upon a Time in Hollywood - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/01/2019, às 21h37

Um dos filmes mais esperados desse ano, sem dúvida, é Once Upon a Time in Hollywood.

O longa, dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por pesos-pesados do cinema como Leonardo di Caprio, Brad Pitt, Al Pacino e Margot Robbie, é ansiosamente aguardado por cinéfilos e fãs do trabalho do diretor, responsável por já clássicos como Pulp Fiction – Tempo de Violência, Bastardos Inglórios e Kill Bill.

Para deixar todo mundo ainda mais curioso, foram liberadas algumas fotos do set de filmagem, onde é possível ter uma ideia de como será a ambientação do longa.

A história se passa no final dos anos 60, e envolve dois atores (interpretados por di Caprio e Pitt) que procuram novas oportunidades de emprego para se manterem relevantes. De alguma forma, essa trama vai se ligar com o brutal assassinato da atriz Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski, que foi morta pela gangue de Charles Manson – esta, sim, é uma história real.

Ainda não há data de estreia. Mas estamos ansiosos!

Brad Pitt, Leonardo di Caprio e Al Pacino em cena do filme – Foto: Reprodução

 

Brad Pitt e Quentin Tarantino no set – Foto: Reprodução