FAMOSOS

Luiza Possi anuncia primeira gravidez na web e comemora: “Explodindo de felicidade”

Luiza Possi usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (24/01), para anunciar que está esperando seu primeiro filho...

Luiza Possi anunciou na web que está grávida pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Possi anunciou na web que está grávida pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/01/2019, às 15h18 - Atualizado às 16h30

Luiza Possi usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (24/01), para anunciar que está esperando seu primeiro filho.

Na rede social, a cantora postou fotos nas quais aparece exibindo a barriguinha, e contou que está “vivendo o momento mais emocionante de sua vida” .

“O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês”, comemorou Luiza.

Em vídeo (veja abaixo), a artista explicou que já sabia da gravidez há algum tempo, mas que preferiu esperar um pouco para contar a novidade.

“Pois é! Eu estava superansiosa para compartilhar com vocês essa noticia que eu acho que é a notícia da minha vida, que estou grávida. Nunca imaginei, nunca esperei, não programei, e estou muito feliz”, começou.

“Como manda toda a tradição, tem um tempo, né? Tem que esperar bonitinho para tudo dar certo, e ai tudo deu certo, graças a Deus. Então estou aqui contando para vocês, e para dizer que quero estar mais perto de vocês contando o passo a passo dessa jornada. Um beijo”, completou.

O bebê é fruto do casamento de Luiza Possi com o diretor do Domingão do Faustão, Cris Gomes. Os dois oficializaram a união em setembro do ano passado.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

18 famosas com mais de 50 que arrasam de biquíni
Vista em loja de bebê, Simone nega gravidez
Ken humano faz sua 69ª cirurgia plástica
De biquíni, Thaeme mostra barriguinha de grávida
Amado Batista está namorando fã de 19 anos
Veja famosas que aderiram ao biquíni de fita

Veja mais notícias de Famosos.

Luiza Possi anunciou na web que está grávida pela primeira vez – Foto: Reprodução/ Instagram

Luiza Possi anunciou na web que está grávida pela primeira vez – Foto: Reprodução/ Instagram