FAMOSOS

Paola Antonini posta foto antiga e diz: “Tinha duas pernas e parecia me faltar algo”

Paola Antonini emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma montagem para participar do #10yearschallenge...

Paola Antonini compartilhou foto de quando ainda tinhas as duas pernas para participar do 10yearschallenge - Foto: Reprodução/ Instagram
Paola Antonini compartilhou foto de quando ainda tinhas as duas pernas para participar do 10yearschallenge - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/01/2019, às 09h03 - Atualizado às 10h39

Paola Antonini emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma montagem para participar do #10yearschallenge, novo desafio que tomou conta da rede social.

Na noite da última terça-feira (15/01), a modelo postou uma colagem na qual aparece em uma foto antiga, em 2009, e em um clique feito em 2019, cinco anos após o acidente que a fez perder uma das pernas, e escreveu:

“2009 x 2019. Separadas por uma pequena coisinha. Mas quanto aprendizado, quanto amadurecimento. Novinha, com tantas inseguranças sobre o corpo e hoje, com essa pernoca neon!”, começou.

Na legenda, Paola ainda explicou que aprendeu a ter amor próprio, autoconfiança e alegria após o acidente:

“Acho que o maior aprendizado foi a me amar, amar meu corpo e a saber aonde está nossa real beleza. Ela vem de dentro, vem da autoconfiança, da alegria. Hoje amo e reconheço meu corpo sendo amputada, vejo fotos antigas e parece que falta algo! Faltava mesmo. Tive uma perda física, mas ganhei tanto dentro de mim! Hoje sim me sinto completa! #10yearschallenge #tenyearchallenge”, finalizou.

Ao verem a postagem, os seguidores de Paola não economizaram nos comentários e se mostraram tocados pela força e determinação da modelo:

“Paola. Você é inspiração. E ver sua publicação agora logo que eu acordei me deu mais inspiração e me mostrou o quanto o amor próprio é necessário!”, disse uma internauta. “Um novo ser renasceu. Você está ainda mais bela… te admiro muito”, comentou outra. “Admiro sua força e tudo que você faz por você e pelas pessoas… Você é com certeza um anjo iluminado”, escreveu mais uma.

LEIA MAIS

Alok mostra casamento com Romana Novais
Petra Mattar mostra antes e depois na web
Anitta posa de biquíni e bate recorde na web
Anitta posa em clima de romance com novo affair
César Menotti mostra novo visual na web
Bruna Lombardi posa de biquíni e exibe piercing

Veja mais notícias de Famosos.